América do Sul · Brasil · Porto de Galinhas

Voando para Recife

Alô, alô Pernambuco! Já estou com saudade de você!!! Voltamos fim de semana agora desse lugar maravilhoso. Quem não conhece, vale a pena incluir na listinha. Pois bem, compramos as passagens na LATAM e pagamos R$166 ida e volta por pessoa. Pechincha, né! O horário do voo foi ótimo – decolamos 10:50 e pousamos 12:20.…… Continuar lendo Voando para Recife

Dicas · Gramado · Hospedagem

Review – Hotel Encantos do Sul

Gramado é sinônimo de comida boa e hospedagens ótimas! Se você está programando uma viagem para a Serra Gaúcha pode ficar tranquilo em relação a hospedagem! Caso não consiga vaga ou ache os valores um pouco alto para ficar bem no centro, relaxe! A maioria dos restaurantes e hotéis fazem transfer gratuito de seus clientes,…… Continuar lendo Review – Hotel Encantos do Sul

América do Sul · Brasil · Pirenópolis

Reserva do Abade – Pirenópolis

Volteeeeeei! Gente, tivemos um problemão com o blog 😦 Mas agora está tudo resolvido!!! Vamos falar sobre a Reserva do Abade? Vamooos!!! Mas antes, pra quem não conhece, breves informações sobre Pirenópolis: Situa-se no estado de Goiás e os aeroportos mais próximos são os de Brasília ou Goiânia (150 km de Brasília  e 130km de…… Continuar lendo Reserva do Abade – Pirenópolis

América do Sul · Brasil · Foz do Iguaçu · Hospedagem

Review – Pousada Natureza Foz

Foz do Iguaçu = adooooro! Não sei se lembram do meu carinho imenso por essa cidade. Mas pra quem não lembra, vou falar o pq: eu morei parte da minha infância e adolescência lá (até 17 anos)! É uma cidade linda, com uma rede hoteleira muito boa. Mas tem que ter um pouquinho de cuidado…… Continuar lendo Review – Pousada Natureza Foz

América do Sul · Brasil · Maragogi

Um dia em Maragogi (bate-volta)

Como já estávamos em Maceió, era uma grande oportunidade irmos a Maragogi conhecer as tão famosas piscinas naturais. Maragogi está situada a 125 km de Maceió ou Recife. Se eu indico bate-volta? Você vai descobrir ao longo do post. Meios de Transporte: você pode ir com vans de turismo, carro alugado, ônibus ou táxi. Entre…… Continuar lendo Um dia em Maragogi (bate-volta)

América do Sul · Brasil · Hospedagem · Rio de Janeiro

Review: Hotel Santa Clara Copacabana

  Se você já procurou hospedagens no Rio de Janeiro já sabe do que irei falar: oh lugar salgado! A nossa viagem durou 4 dias, então teria que ser num local estratégico, perto dos principais pontos turísticos, próximo das principais praias (Copacabana, Ipanema e Leblon) e de fácil locomoção. O Hotel Santa Clara tem um…… Continuar lendo Review: Hotel Santa Clara Copacabana

América do Sul · Brasil · Paraty

Centro histórico de Paraty

Se você me perguntar rapidamente: Paraty te lembra o quê? Eu te respondo: ruas com pedras irregulares, igrejas, cemitério dentro de igreja, muito ouro (Inshallah) e pinga!!! E não é que eu tô certa? Aêêê. Nessa viagem que fizemos a Paraty, foi possível conhecer um pouco mais da história dessa cidade litorânea do Rio de…… Continuar lendo Centro histórico de Paraty