América do Sul · Brasil · Paraty

Passeio de Escuna em Paraty

Se você está planejando sua viagem para Paraty e está um pouco perdido do que fazer por lá, te darei uma dica: separe um dia para visitar as ilhas e praias da região. São simplesmente lindas!!! O passeio pode ser realizado de lancha, escuna ou por carro. Nesta última opção, terá que ser feito uma…… Continuar lendo Passeio de Escuna em Paraty

América do Sul · Brasil · Maceió · Sem categoria

O que comemos em Maceió

Adoro fazer post referente a esse assunto! Amo amo amo amo e amo comer. O post de hoje é sobre o que comemos em Maceió. Bora lá… Parmegianno Esse restaurante é muito bem recomendado no tripadvisor, não é a toa.. afinal a comida é ótima. Jantamos na noite em que chegamos na cidade e almoçamos…… Continuar lendo O que comemos em Maceió

América do Sul · Brasil · Paraty · Sem categoria

Voando para Paraty

Quem está seguindo o blog lá no instagram viu que expliquei brevemente o sumiço de posts. Motivo: enquanto viajávamos, assaltaram a nossa casa e levaram váááárias coisas, inclusive o notebook e tablet. Então, desde já, peço desculpas. Lamentável… mas não vamos entrar nesse assunto, né!? Enfim, bora lá contar um pouquinho do nosso “Voando para…… Continuar lendo Voando para Paraty

América do Sul · Brasil · Maceió

Praia do Gunga-AL

Quem aí nunca enlouqueceu vendo as fotos da praia do Gunga? E aqueles coqueiros lindos? Pois é, não tinha como deixar de fora do nosso roteiro. Quando chegamos em Barra de São Miguel, via várias lanchas/barcos saindo cheio de gente… ficava me perguntando: onde esse povo tá indo?! (a curiosa) Daaaaaiii, fiquei sabendo que era…… Continuar lendo Praia do Gunga-AL

América do Sul · Brasil · Gramado · Sem categoria

Café Colonial em Gramado

Quem nunca ouviu falar dos cafés coloniais de Gramado? Pois bem, lá fomos nós experimentar as delícias que ele oferecia para nós. Escolhemos o Bela Vista, foi bem recomendado e é o primeiro café colonial do Brasil!! Ele foi fundado em 1973. Você pode ir a hora que quiser (funciona das 10 às 23hrs). Para…… Continuar lendo Café Colonial em Gramado

América do Sul · Brasil · Gramado · Sem categoria

O que comemos em Gramado

Não acredito que esqueci de postar sobre um tema que tanto amo: COMIDA! Mas, vamos logo ao que interessa!!!  Restaurante Borbulhas Choperia e Steakhouse Foi indicação do taxista que nos buscou na rodoviária. Não sei o que é melhor: atendimento ou a comida. Como foi o primeiro local que fomos em Gramado, já notamos de…… Continuar lendo O que comemos em Gramado

América do Sul · Brasil · Maceió · Sem categoria

Barra de São Miguel

Ahh… a famosa Barra de São Miguel é linda! Estranho começar um post assim, né?! kkkkkkkkk Mas é verdade… essa praia é lindíssima. A praia é tão agradável que fomos duas vezes. Pois bem, ela fica situada no litoral sul… a uns 40 km do centro de Maceió. Para chegar até ela, deve-se percorrer a…… Continuar lendo Barra de São Miguel